tek.sapo.pttek.sapo.pt - 10 nov 14:01

O clássico RuneScape está de regresso… aos smartphones e tablets

O clássico RuneScape está de regresso… aos smartphones e tablets

Ainda é considerado um dos melhores e maiores MMO de sempre, tendo registado mais de 260 milhões de jogadores desde a sua estreia em 2001. ...

Com cerca de 260 milhões de contas registadas desde que foi criado em 2001, RuneScape está listado no grande livro de recordes do Guinness como o maior e mais atualizado MMORPG gratuito. Ao longo dos seus longos 17 anos, este título da Jagex recebeu diferentes versões e agora chega aos dispositivos móveis em formato “Old School”, que mostra como o título era em 2007.

RuneScape tem a particularidade de ser totalmente moldado pelos seus próprios jogadores. Os produtores lançam conteúdos de forma regular, previamente votados pelos fãs. RuneEscape Old School reúne as mecânicas dos títulos mais recentes com o sistema “point and click” dos primeiros jogos do género.

Embora seja um jogo gratuito, caso os jogadores desejem assinar uma subscrição, terão acesso a um mapa do mundo três vezes maior, oito habilidades adicionais, mais quests e narrativas para explorar, e diversos outros benefícios. De destacar ainda que o jogo suporta cross-play, o que significa que pode manter o progresso da aventura quando alterna entre a versão do computador e o formato mobile.

Seja para defrontar poderosos bosses, lutar contra outros jogadores, explorar o mundo ou participar nas atividades, poderá fazer do download da versão Android, iOS ou PC/Mac.

7
1