desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 8 nov 19:54

Juve Leo abandonou núcleo de Londres quando chegou Frederico Varandas

Juve Leo abandonou núcleo de Londres quando chegou Frederico Varandas

Presidente do Sporting esteve presente num almoço com cerca de 300 adeptos em Londres.

Frederico Varandas  esteve esta quinta-feira no núcleo do Sporting em Londres para almoçar com cerca de 300 adeptos sportinguistas que viajaram de vários pontos da Europa para assistir ao jogo dos 'leões' esta noite frente ao Arsenal, às 20h00, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

De acordo com o jornal Record, que cita fonte do clube, a chegada do presidente dos 'leões' ao local motivou a saída dos principais elementos da Juventude Leonina, entre os quais o líder Mustafá. Varandas cumprimentou todos os presentes enquanto se caminhava para o palanque onde discursou, sem sequer se aperceber da presença de elementos da Juve Leo.

"Estou otimista para o jogo com o Arsenal e para esta época. Só olho para o futuro e não para o passado", afirmou Frederico Varandas.

O presidente dos 'leões' recusou falar sobre a possível contratação de Marcel Keizer para treinador do Sporting. Frederico Varandas entregou ainda uma camisola do clube ao núcleo, que recebeu a carta de representação para deixar de ser apenas uma filial.
5
1