desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 out. 07:30

Primeira Assembleia Geral do mandato de Frederico Varandas apontada para novembro

O Sporting deverá realizar no próximo mês de novembro a primeira assembleia geral do clube no mandato de Frederico Varandas tendo como principal objetivo a aprovação do orçamento para o excercício da época 2018/2019, avança esta sexta-feira o jornal Record.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, a primeira assembleia geral do Sporting no mandato de Frederico Varandas deverá ocorrer no próximo mês de novembro com o objetivo de aprovar o orçamento para o exercício 2018/2019.

Segundo escreve o Record, o orçamento tem vindo a ser gerido por duodécimos e terá de ser aprovado numa assembleia geral que inicialmente estava prevista para 30 de junho.

No entanto, a Assembleia Geral marcada para 30 de junho acabou por ser cancelada por Jaime Marta Soares, ex-presidente da Mesa da AG do Sporting, dada a instabilidade que se registava no clube, tendo ficado acordado que a mesma seria marcada assim que houvesse uma nova direção no emblema de Alvalade.

NewsItem [
pubDate=2018-10-19 08:30:43.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/primeira-assembleia-geral-do-mandato-de-frederico-varandas-apontada-para-novembro
, host=desporto.sapo.pt