observador.ptobservador.pt - 19 out. 06:58

Ministério Público organiza almoço de homenagem a Joana Marques Vidal e ao seu vice-PGR

Ministério Público organiza almoço de homenagem a Joana Marques Vidal e ao seu vice-PGR

Almoço de homenagem a ex-PGR e ao vice Adriano Cunha vai decorrer num hotel em Lisboa no final de outubro. Número de inscritos já ultrapassa os 200 magistrados.

Joana Marques Vidal e o seu vice-procurador-geral da República, Adriano Cunha, vão ser homenageados pelos magistrados do Ministério Público (MP) num almoço que decorrerá no dia 27 de outubro. O encontro, que está a ser organizado pelo secretário da Procuradoria-Geral da Repúlica, Carlos Adérito Teixeira, está marcado para as 12h30 no Hotel Corinthia, situado na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa.

A divulgação está a ser feita no Sistema Informático do Ministério Público, a intranet do MP, e através das newsletter do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público. Ao que o Observador apurou, já estão inscritas mais de 200 procuradores, sendo que a origem geográfica dos magistrados que querem marcar presença abrange praticamente todos os distritos do país.

O custo de inscrição no almoço é de 40 euros — o que inclui a refeição mas também a aquisição de lembranças para Joana Marques Vidal e para Adriano Cunha.

É uma tradição da Procuradoria-Geral da República organizar um almoço de despedida do procurador-geral cessante e do seu vice. Tradição essa que não foi interrompida aquando da despedida do procurador-geral Fernando Pinto Monteiro mas que teve uma adesão diminuta — ao contrário da expetativa criada para a homenagem a Joana Marques Vidal.

NewsItem [
pubDate=2018-10-19 07:58:20.0
, url=https://observador.pt/2018/10/19/ministerio-publico-organiza-almoco-de-homenagem-a-joana-marques-vidal-e-ao-seu-vice-pgr/
, host=observador.pt
, wordCount=197
, contentCount=1
, socialActionCount=3
, slug=2018_10_19_2072035958_ministerio-publico-organiza-almoco-de-homenagem-a-joana-marques-vidal-e-ao-seu-vice-pgr
, topics=[justiça, pgr, joana marques vidal]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]