pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 out. 01:13

Huawei Mate 20 Pro - 5 novidades que deve conhecer antes do lançamento

Huawei Mate 20 Pro - 5 novidades que deve conhecer antes do lançamento

Com a apresentação marcada para amanhã, o Huawei Mate 20 Pro promete revolucionar o mercado. Conheça as 5 principais características deste novo flaghsip.

Depois do sucesso do Huawei P20 Pro, a marca chinesa prepara-se para voltar a revolucionar o mercado com a chegada de um novo dispositivo.

Antes do lançamento do Mate 20 Pro, já amanhã, conheça as 5 grandes novidades deste novo equipamento.

No início deste ano, a Huawei surpreendeu tudo e todos ao apresentar o Huawei P20 Pro, um smartphone com três lentes que revolucionou o mercado. Embora seja de conhecimento popular que a quantidade não perfaz qualidade, a verdade é que a câmara deste equipamento superou a expectativa e ultrapassou a oferta da concorrência.

Com a aproximação do final do ano, e após a apresentação do seu novo processador, o Kirin 980, a Huawei prepara-se para apresentar as habituais novidades na série Mate.

Com apresentação marcada para amanhã, dia 16 de outubro, o Mate 20 Pro promete superar o seu este modelo lançado anteriormente, reforçando as capacidades fotográficas e melhorando o seu desempenho.

Embora ainda falte um dia para o lançamento, conheça 5 novidades que deverão chegar com este novo smartphone e que prometem revolucionar o mercado.

A mesma fórmula de 3 sensores, mas com qualidade melhorada

O P20 Pro destacou-se por apresentar um conjunto de 3 sensores que permitiram a este equipamento posicionar-se num lugar de destaque no capítulo fotográfico.

Neste novo equipamento, a Huawei deverá manter a mesma fórmula, desta vez num esquema quadrangular juntamente com o flash, mas que promete melhores resultados. Para essa melhoria contribui também o novo processador Kirin 980 que irá explorar melhor as capacidades de inteligência artificial.

Se mantiver a mesma configuração, iremos então encontrar um sensor principal, um sensor para telefotografia e outro monocromático.

O maior ecrã já lançado pela Huawei num smartphone

Embora não seja do agrado de todos, o Huawei Mate 20 Pro deverá chegar com um ecrã AMOLED de 6,9″. Este é um tamanho que poderá parecer exagerado, no entanto é resultante de um maior aproveitamento das margens e à ausência do botão home ou logo na zona frontal.

Alguns rumores apontam também que o ecrã poderá ser um pouco arredondado, ao estilo do que a Samsung apresenta nos modelos edge.

Com um maior foco no desempenho e produtividade, a linha Mate sempre procurou oferecer uma boa área de trabalho, estratégia essa que continua a seguir neste novo equipamento.

A promessa de um desempenho irrepreensível com o Kirin 980

No mês passado, a Huawei apresentou o seu novo processador, o Kirin 980, com toda a pompa e circunstância na IFA 2018.

Embora tenha sido acompanhado pelo lançamento do Mate 20 Lite, a verdade é que será agora o novo Mate 20 Pro a estrear este novo processador que promete superar as propostas da concorrência.

Com construção em 7nm e uma capacidade de processamento reforçada, especialmente na IA (inteligência artificial) devido ao duplo NPU, o Kirin 980 é um processador que promete destacar-se no mercado.

O Huawei Mate 20 Pro deverá então beneficiar de todas as novidades que este novo processador apresenta, com o desempenho a ser uma das áreas que irá sofrer claramente uma boa evolução.

Carregamento sem fios com capacidade para… carregar outros dispositivos

Até agora várias são as marcas que têm introduzido a tecnologia de carregamento sem fios nos seus equipamentos de forma a facilitar a forma como estes são carregados.

No entanto, marcas como a Huawei vinham a resistir até agora na inserção desta tecnologia. O Huawei Mate 20 Pro irá marcar a introdução desta forma de carregamento nos equipamentos da marca chinesa, no entanto trará consigo novidades.

Segundo os rumores, este novo smartphone terá capacidade de carregar outros dispositivos, tornando-se ele na própria fonte de energia de outros equipamentos. Esta informação surgiu após a publicação de uma imagem onde é possível ver uma caixa de earphones pousada na traseira de um destes equipamentos.

Sensor de impressões digitais finalmente debaixo do ecrã

Nos últimos dias, a OnePlus tem confirmado os rumores que apontam para a presença de um sensor de impressões digitais debaixo do ecrã. No entanto, segundo os rumores, este não deverá ser o próximo smartphone a ser lançado com esta tecnologia, mas sim o novo Mate 20 Pro.

Esta é uma tecnologia que tem sido muito aguardada pelos utilizadores e que a Huawei se prepara agora para lançar para o mercado em larga escala no seu novo flagship.

Com apresentação marcada para amanhã, o Huawei Mate 20 Pro deverá trazer consigo bastantes novidades que irão voltar a fazer mexer o mercado e lançara marca chinesa para o topo do mercado dos smartphones.

NewsItem [
pubDate=2018-10-15 02:13:31.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/huawei-mate-20-pro-5-novidades-antes-lancamento/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=727
, contentCount=1
, socialActionCount=11
, slug=2018_10_15_1740968907_huawei-mate-20-pro--5-novidades-que-deve-conhecer-antes-do-lancamento
, topics=[huawei, tecnologia, android, smartphones, p20 pro, kirin 980, mate 20 pro]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]