desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 out. 08:00

Revista de imprensa: O regresso do herói em destaque nas manchetes

Revista de imprensa: O regresso do herói em destaque nas manchetes

Conheça os destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A imprensa desportiva desta segunda-feira trás em destaque a vitória de ontem de Portugal sobre a Escócia por 3-1, num encontro que ficou marcado pelo regresso aos golos de Éder com a camisola da Seleção Nacional.

A partida realizada em solo escocês foi também uma partida de estreia para vários jogadores, entre eles Cláudio Ramos e Hélder Costa, extremo do Wolverhampton que fez o gosto ao pé no primeiro jogo com a camisola das quinas.

A Bola:

Olha quem voltou: o regresso do herói de Paris em Seleção que garante (boas) dores de cabeça (Escócia 1-3 Portugal); Hélder Costa estreou-se com um golo e Bruma “pintou” obra de arte; “O Éder nunca esteve excluído, sempre fez parte”, Fernando Santos. Benfica: o quarteto que espreita a equipa principal; Vieira aposta forte em Ferro, Florentino, Jota e Willock; águias elaboram queixa-crime contra Super Dragões. Sporting: Viviano esforça-se para ser número 1; guarda-redes italiano já perdeu seis quilos e faz horas extras. FC Porto: “Seria um sonho”, Caio Lucas admite saber do interesse dos dragões.

Jornal A Bola 15/10/2018 Jornal A Bola 15/10/2018 créditos: SAPO Desporto

Record:

O regresso do herói: Éder volta a marcar após a final do Euro'2016 (Escócia 1-3 Portugal); Bruma faz o primeiro golo pela Seleção e Hélder Costa fatura na estreia; “Temos grande leque de jogadores”, Fernando Santos. Benfica: Mónaco levou nega por João Félix; Vieira travou negócio de 20 milhões; queixa crime contra Super Dragões. Sporting: empresário de Wendel em Lisboa; saída é hipótese; Mathieu sem data de regresso; Marcelo avança frente ao Loures. FC Porto: Óliver à prova em Vila Real.

Jornal Record 15/10/2018 Jornal Record 15/10/2018 créditos: SAPO Desporto

O Jogo:

Tempero africano: potência e talento na segunda linha da Seleção Nacional (Escócia 1-3 Portugal); Bruma estreou-se a marcar com uma obra de arte; Hélder Costa juntou primeiro jogo e primeiro golo; Éder voltou a faturar dois anos depois de Paris. FC Porto: palco para os reforços; Bazoer, Mbemba e Jorge apontam aos primeiros minutos de jogo com o Vila Real. Sporting: Acuña pago num ano; leões acordaram parcelamento da dívida com o Racing. Benfica: Castillo teve de ir ao divã.

Jornal O Jogo 15/10/2018 Jornal O Jogo 15/10/2018 créditos: SAPO Desporto
NewsItem [
pubDate=2018-10-15 09:00:14.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/revista-de-imprensa-o-regresso-do-heroi-em-destaque-nas-manchetes
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=344
, contentCount=1
, socialActionCount=5
, slug=2018_10_15_1257734898_revista-de-imprensa-o-regresso-do-heroi-em-destaque-nas-manchetes
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]