pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 out 01:00

Facebook começou a testar cancelar envio de mensagens no Messenger

Facebook começou a testar cancelar envio de mensagens no Messenger

Uma publicação recente no Twitter, mostra já a funcionalidade de cancelar envio de mensagens no Messenger do Facebook. Em breve estará disponível e pronto a ser usado por todos.

Há já muitos meses que se fala que o Facebook estaria a preparar mudanças grandes no Messenger. Se tudo não passava de ideias e de rumores, aparentemente os trabalhos estão quase terminados e prontos para chegar.

Uma publicação recente no Twitter, mostra já a funcionalidade de cancelar envio de mensagens no Messenger. Em breve estará disponível e pronto a ser usado por todos.

Cada vez mais o Messenger é uma ferramenta essencial do Facebook. A maior rede social da Internet tem investido neste serviço e os utilizadores têm correspondido com uma adesão cada vez maior.

Uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores era a capacidade de remover mensagens enviadas, revertendo o texto enviado. O Facebook tinha demorado a aceitar esta proposta, mas aparentemente tudo estará a mudar.

Imagens agora partilhadas pelo Twitter mostram que muito em breve será possível cancelar o envio de mensagens no Messenger diretamente na aplicação e assim que a mesma for enviada.

Facebook Messenger is finally working on "Unsend Message" in the app for everyone!

Tip @Techmeme pic.twitter.com/5OtQrmyID3

— Jane Manchun Wong (@wongmjane) October 12, 2018

Esta novidade, o cancelar o envio de mensagens, difere da possibilidade de eliminar as mensagens já existentes, que apenas remove o texto do lado de quem faz o processo.

Apesar de ser uma novidade que em breve chega ao messenger, a verdade é que está já disponíveis noutros serviços de mensagens, como acontece com o WhatsApp, que pertence ao Facebook.

Depois de se saber que Mark Zuckerberg e outros elementos do Facebook tinham esta capacidade, é agora hora a vez de se ser alargada a todos os utilizadores.

Messenger – Opção de apagar mensagens de forma permanente pode estar perto

15
1