www.jn.ptjn.pt - 13 out 15:55

Jason Biggs vence batalha contra vícios do álcool e droga

Jason Biggs vence batalha contra vícios do álcool e droga

Jason Biggs, protagonista de alguns filmes da saga "American Pie", revelou ter lutado vários anos contra o vicio do álcool e das drogas e que está sóbrio há um ano.

Num testemunho intimo deixado na rede social Instagram, na quinta-feira, o ator norte-americano admitiu ter travado uma dura batalha contra o consumo abusivo de álcool e drogas durante vários anos. Depois de várias tentativas falhadas de deixar o vício, Jason Biggs está sóbrio há um ano.

"A primeira vez que tentei ficar sóbrio foi há cinco anos, quando a minha obsessão pelo álcool e pelas drogas se tornou demasiado pesada para mim. Acontece que esta merda é difícil. Depois de alguns avanços e recuos, consegui um ano de sobriedade", pode ler-se na legenda da fotografia de uma medalha que assinala esse período.

"Estou tão orgulhoso disto como de qualquer outra coisa na minha vida. Se estão a ter dificuldades em lidar com isto, fiquem a saber que há ajuda. Não tenham vergonha. Nós conseguimos", rematou.

Jason Biggs, hoje com 40 anos, saltou para a ribalta em 1999 ao protagonizar o primeiro "American Pie". Desde então fez mais três filmes da saga, entre outras participações em séries e cinema.

1
1