pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 out 13:00

Samsung ataca Pixel 3 XL referindo "que dava para aterrar um avião no notch"

Samsung ataca Pixel 3 XL referindo "que dava para aterrar um avião no notch"

Numa resposta a um tweet, a Samsung US lançou um forte ataque às dimensões do notch do novo Pixel 3 XL referindo que "dava para aterrar um avião".

A Google apresentou recentemente as suas novidades no campo dos smartphones com duas soluções distintas: o Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Através da resposta a um Tweet, a Samsung atacou a versão maior, referindo que o notch permitia aterrar um avião.

Depois da apresentação do iPhone X, o notch tornou-se popular levando várias marcas a seguir esta tendência de design.

Embora a grande maioria dos smartphones tenha passado a usar este recorte no ecrã, muitos utilizadores ainda apresentam resistência a esta disposição do ecrã. Ao mesmo tempo, algumas marcas têm também evitado usar a monocelha, tentando manter o ecrã totalmente retangular.

Na apresentação dos seus novos smartphones, a Google apresentou dois modelos distintos. Enquanto o Pixel 3 aposta numa abordagem sem notch, o Pixel 3 XL inclui a monocelha mais alta do comum onde incluiu duas câmaras Wide Angle.

You could land a plane on it.

— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) October 9, 2018

Após o evento de lançamento, a Google lançou no Twitter uma publicação onde desafiava os seus seguidores a fazerem perguntas que seriam respondidas nos comentários. Aproveitando a oportunidade, um utilizador pediu opinião à conta da Samsung US que respondeu com um ataque ao novo dispositivo da Google referindo que “dava para aterrar um avião no notch”.

Not everyone is born to lead.

— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) October 9, 2018

Em resposta a outro utilizador, que referia que a Google tinha copiado algumas coisas da Samsung, a conta da Samsung US referiu que “nem todos nasceram para liderar”.

Este foi um forte ataque da Samsung à Google, e que levanta uma guerra há já algum tempo discutida: Com notch ou sem notch?

10
1