pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 out 20:00

Windows 10: Atualização de outubro causa problemas ao nível do audio

Windows 10: Atualização de outubro causa problemas ao nível do audio

A Microsoft já teve conhecimento de tal problema que afeta o Windows 10 e já reconheceu que o mesmo se deve às atualizações de abril e de outubro (versão 1809 e 1803).

Não está fácil a vida para a Microsoft no que diz respeito à atualização de outubro para o Windows 10! Depois da empresa ter retirado esta atualização e de ter resolvido, aparentemente, os problemas que levavam à eliminação de ficheiros, agora há vários utilizadores que se queixam de problemas ao nível do audio.

A Microsoft já reconheceu tal problema.

Depois de lançar uma atualização para o sistema operativo mais usado em todo o mundo, a empresa de Redmond acabou por retirá-la temporariamente devido às imensas queixas dos utilizadores. No passado dia 10 de outubro a Microsoft voltou a disponibilizar a atualização tendo resolvido vários problemas. No entanto, há agora vários utilizadores a queixarem-se de problemas no que diz respeito ao audio.

A empresa já teve conhecimento de tal problema e já reconheceu que o mesmo se deve às atualizações de abril e de outubro (versão 1809 e 1803).

De acordo com as informações, o facto dos utilizadores removerem os drivers do audio não resolve o problema. Neste momento não há informações de quantas máquina poderão estar afetadas por tal problema.

Via

Leia também…

Windows 10: Sem espaço após instalar a atualização? “Ganhe” até 20 GB

36
1