rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 13 out 19:18

Emissão da Renascença em balão de ar quente cancelada devido a tempestade

Emissão da Renascença em balão de ar quente cancelada devido a tempestade

Passagem do furacão "Leslie", agora em forma de tempestade tropical, pela cidade de Lisboa, levou ao cancelamento da emissão especial desta tarde.

Em função das condições atmosféricas previstas para esta tarde, a Renascença cancela a ação pública de subida de um balão de ar quente em Lisboa, esta tarde, no Paque Eduardo VII, bem como a transmissão da emissão da tarde.

A Renascença lamenta o sucedido, mas não poderá prosseguir com a emissão, uma vez que não estão garantidas as condições de segurança para a sua realização. A partir do final da tarde, são esperados ventos fortes, com rajadas até 130 quilómetros por hora. A partir das 21 horas, o distrito de Lisboa, à semelhança de outros doze distritos em Portugal Continental, está em alerta vermelho devido à previsão de vento forte e agitação marítima.

No dia 22 de setembro, a Renascença voou num balão a partir do Largo Amor de Perdição, no Porto.

Calema, a chef Justa Nobre, o judoca Nuno Delgado, Marco Rodrigues, João Pedro Pais e os Amor Electro eram alguns dos convidados desta emissão especial conduzida por Ana Galvão e Carla Rocha, agora cancelada.

3
1