blitz.sapo.ptblitz.sapo.pt - 11 out 12:21

Selena Gomez hospitalizada em clínica psiquiátrica depois de sofrer “crise emocional”

Selena Gomez hospitalizada em clínica psiquiátrica depois de sofrer “crise emocional”

Condição psicológica da artista norte-americana agravou-se depois de ter sido internada pela segunda vez devido a complicações decorrentes do transplante de rim a que foi submetida no ano passado

Selena Gomez está internada numa clínica psiquiátrica, garante o site TMZ. A artista terá tido uma "crise emocional" depois de ser internada duas vezes, nas duas últimas semanas, devido a complicações relacionadas com o transplante de rim a que se submeteu em setembro do ano passado.

Citando fontes próximas da cantora, é explicado no site que a cantora de 26 anos começou a mostrar-se abatida na última semana de setembro e foi levada por um familiar para o Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde se percebeu que a contagem de glóbulos brancos estava demasiado baixa.

Depois de alguns dias internada, Gomez teve alta mas o problema persistiu e teve de voltar para o hospital. A cantora terá insistido que queria ir para casa, mas quando os médicos a impediram terá tido um colapso nervoso, tentando arrancar o cateter que tinha no braço.

Segundo o TMZ, está agora internada numa clínica psiquiátrica a seguir um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, que ajuda a tratar várias perturbações psicológicas e à qual a artista já se tinha submetido antes. Recorde-se que a 23 de setembro, depois de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram durante a qual confessou que sofria de depressão há 5 anos, Gomez disse aos fãs que ia fazer um intervalo das redes sociais.

1
1