www.jn.ptjn.pt - 24 set. 10:36

Georgina mostra o interior da nova casa de CR7 em Turim

Georgina mostra o interior da nova casa de CR7 em Turim

Cada vez mais adaptada a Itália e confortável no papel de mãe, Georgina Rodríguez publicou um retrato um feliz junto dos filhos, em que mostra o interior da nova casa pela primeira vez.

Georgina Rodríguez é por esta altura uma "mamã apaixonada". A revelação foi feita pela própria, na noite deste domingo, enquanto Ronaldo jogava pela Juventus e a antiga bailarina ficou em casa a tomar conta da filha de ambos, Alana Martina, e dos filhos gémeos de CR7, Eva e Mateo.

A espanhola deitou-se no sofá com os três bebés, onde provavelmente terão assistido ao jogo da Juventus. "Vamos, pai lindo! Abençoados. Mamã apaixonada", pode ler-se na legenda da imagem, uma das primeiras em que é possível ver o interior da nova casa da família, em Turim.

Além do sofá da sala, é possível vislumbrar parte da cozinha da mansão, bem como as escadas que dão acesso ao piso superior e alguns pormenores de decoração.

Enquanto Georgina tomava conta dos membros mais novos da família, Cristiano Ronaldo ajudava a Juventus a vencer o quinto jogo na Liga Italiana. CR7 marcou o primeiro golo da equipa campeã de Itália (venceu o Frosinone por 2-0) e já é o melhor marcador da Juve no campeonato, com três golos apontados.

NewsItem [
pubDate=2018-09-24 11:36:00.0
, url=https://www.jn.pt/desporto/canal/planeta-ronaldo/interior/georgina-mostra-o-interior-da-nova-casa-de-cr7-em-turim-9897880.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=172
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_24_521390118_georgina-mostra-o-interior-da-nova-casa-de-cr7-em-turim
, topics=[desporto, planeta ronaldo]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]