www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 24 set. 12:00

Zurich procura insurtechs com inovações para edifícios inteligentes

Zurich procura insurtechs com inovações para edifícios inteligentes

A seguradora lançou uma competição global de startups, cujas candidaturas, em Portugal, estão abertas até 30 de Setembro.

A Zurich está a promover o Campeonato Mundial de Inovação, cujas candidaturas nacionais estão abertas, online, até 30 de Setembro às 23h00. A subsidiária portuguesa está à procura ideias relacionadas com a inovação em casas e prédios inteligentes junto de startups ou empreendedores do sector insurtech.

As ideias participantes serão avaliadas e seleccionadas por um painel de jurados especialistas em inovação e executivos seniores de negócios.  Os empreendedores e/ou startups seleccionados a nível mundial serão anunciados em Fevereiro de 2019. Os projectos vencedores terão oportunidade de ser implementados. 

O Campeonato Mundial de Inovação Zurich é acolhido em 20 países. Em Portugal, a seguradora procura, como já referido, startups na área das casas e prédios inteligentes. “O campeonato tem três níveis – nacional, regional e mundial e as startups portuguesas que cheguem à final nacional, avançam para a competição regional europeia a par das outras regiões como a América do Norte, América Latina, Médio Oriente e Ásia-Pacífico. O passo final é a competição mundial, em Fevereiro de 2019, com as startups vencedoras do ouro, prata e bronze a receberem os recursos financeiros e humanos necessários para implementarem programas piloto com os clientes da Zurich nos seus países”, explica a seguradora em comunicado.

Para formalizar a candidatura a Zurich solicita apenas informações simples como o nome da equipa, breve introdução dos produtos e serviços, plano de negócios actual e proposta da solução a implementar.

 Por Comunicado de imprensa Tags
NewsItem [
pubDate=2018-09-24 13:00:39.0
, url=https://www.computerworld.com.pt/2018/09/24/zurich-procura-insurtechs-com-inovacoes-para-edificios-inteligentes/
, host=www.computerworld.com.pt
, wordCount=236
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_24_1813524775_zurich-procura-insurtechs-com-inovacoes-para-edificios-inteligentes
, topics=[casas inteligentes, edifícios inteligentes, tecnologia, zurich, segurança, startups, campeonato mundial]
, sections=[sociedade, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]