desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 set. 14:24

Oliveirense continua sem vencer, mas 'arranca' empate ao FC Porto B perto do fim

Oliveirense continua sem vencer, mas 'arranca' empate ao FC Porto B perto do fim

As equipas entraram na partida com os mesmos três pontos, repartindo também o domínio no jogo....

A Oliveirense e o FC Porto B empataram hoje 1-1, na quinta jornada da II Liga portuguesa de futebol, resultado que mantém o registo sem vitórias dos oliveirenses, apesar do empate conquistado perto do fim.

As equipas entraram na partida com os mesmos três pontos, repartindo também o domínio no jogo, com os ‘dragões’ melhores na primeira parte, marcando por Rúben Macedo, aos 40 minutos, enquanto os da casa procuraram o golo no segundo tempo, empatando por Erick Moreno, nos momentos finais da partida (89).

A formação de Rui Barros, que teve no ‘11’ cinco jogadores acostumados à equipa principal, podia ter chegado à vantagem logo aos cinco minutos, mas Madi Queta não conseguiu bater Coelho, e, na recarga, Wellington evitou um golo certo de Marius.

Pouco depois, substituições forçadas para os dois lados, com as lesões de Alef Manga e Bazoer, este último dando lugar a Rúben Macedo, que 20 minutos depois, acabaria por inaugurar o marcador, num remate desviado pelo defesa que levou a bola a ‘sobrevoar’ Coelho.

No segundo tempo, a Oliveirense foi à procura do empate, criando algumas oportunidades, mas o desacerto de Fati e Matheus Serafim dificultou a tarefa, antes de Agdon também desperdiçar uma clara oportunidade de golo, após um bom cruzamento de Ricardo Tavares.

O golo acabaria por chegar muito perto do final. Ricardo Tavares, com novo cruzamento certeiro, encontrou o recém-entrado Erick Moreno, que apareceu sozinho na grande área e cabeceou para o fundo das redes, aos 89.

No último lance do encontro, Ricardo Tavares atirou forte e de primeira, mas o ‘guardião’ portista, Mbaye, segurou a bola a dois tempos.

NewsItem [
pubDate=2018-09-22 15:24:46.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/segunda-liga/artigos/oliveirense-continua-sem-vencer-mas-arranca-empate-ao-fc-porto-b-perto-do-fim
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=263
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_22_224476347_oliveirense-continua-sem-vencer-mas-arranca-empate-ao-fc-porto-b-perto-do-fim
, topics=[/futebol/segunda-liga/, segunda-liga, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]