desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 set. 14:48

Moreirense vai a Tondela “com respeito", mas "a querer os três pontos”

Moreirense vai a Tondela “com respeito", mas "a querer os três pontos”

Tondela, 16.º e antepenúltimo classificado com dois pontos, e Moreirense, 14.º com quatro pontos, defrontam-se no domingo pelas 16:00....

O treinador do Moreirense disse hoje que vai domingo a Tondela "com respeito pelo adversário, mas para tentar conquistar os três pontos", no jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa em futebol.

"Só o jogo ou o resultado é que ditará se este espaço sem competição foi benéfico ou não, mas há sempre nestes tempos, sem jogos, oportunidade de limar estratégias e a condição física e o processo de treino e de jogo pode ser melhorado. E neste momento estamos preparados para encarar o jogo de amanhã [domingo], procurando o nosso objetivo que é conquistar os três pontos", disse Ivo Vieira.

O técnico do Moreirense, que falava aos jornalistas em conferência de imprensa de antevisão, lembrou que o Tondela fez na época passada "um campeonato muito bom", referindo ter "muito respeito pelo adversário", que “é muito organizado, defende em bloco baixo e é forte nas transições".

"Estamos com quatro jornadas e é prematuro neste momento fazer avaliações. É sempre bom amealhar o máximo de pontos possíveis, mas vamos encontrar um opositor que nos vai oferecer muitas dificuldades", disse o técnico minhoto.

Ivo Vieira quer um Moreirense "concentrado no processo ofensivo" e "com posse de bola para conseguir criar oportunidades e fazer mais golos que o Tondela".

O treinador do emblema de Guimarães, frisou que "a equipa do Moreirense vai jogar sempre para tentar ganhar e conquistar os três pontos independentemente de quem seja o adversário".

"Temos respeito pelo adversário. É um adversário forte, mas vamos procurar fazer o nosso jogo", concluiu.

O Tondela, 16.º e antepenúltimo classificado com dois pontos, e Moreirense, 14.º com quatro pontos, defrontam-se no domingo pelas 16:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

NewsItem [
pubDate=2018-09-22 15:48:34.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/moreirense-vai-a-tondela-com-respeito-mas-a-querer-os-tres-pontos
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=271
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_22_1418244044_moreirense-vai-a-tondela-com-respeito-mas-a-querer-os-tres-pontos
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]