desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 21 set. 19:14

1.º de Agosto defronta Esperance de Tunis nas 'meias' da 'Champions' africana

1.º de Agosto defronta Esperance de Tunis nas 'meias' da 'Champions' africana

Os ‘militares’ eliminaram hoje o TP Mazembe, da República Democrática do Congo.

O 1.º de Agosto vai defrontar os tunisinos do Esperance de Tunis, que hoje afastaram os compatriotas do Etóile du Sahel, nas meias-finais da Liga dos Campeões africanos de futebol.

Os ‘militares’ eliminaram hoje o TP Mazembe, da República Democrática do Congo, vencedor da prova por cinco vezes, a última em 2015, com empate a um golo em Lumbumbashi, depois de um ‘nulo’ em Luanda.

Por seu lado, o Esperance de Tunis, que tinha triunfado em casa por 2-1, voltou hoje a vencer o Etóile du Sahel, agora fora, por 1-0, graças a um tento do costa-marfinense Fousseny Coulibaly, aos 87 minutos.

A segunda mão dos quartos de final da ‘Champions’ africana tem mais um encontro marcado para hoje, com o Widad Athletic, de Marrocos, a receber o Entente Sportive de Sétif, da vizinha Argélia, equipa que venceu na primeira mão por 1-0.

No sábado, será conhecido o quarto semifinalista da prova, quando os egípcios do Al-Ahli receberem o Horoya AC, após o empate a zero na Guiné-Conacri.

NewsItem [
pubDate=2018-09-21 20:14:44.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/caf-champions-league/artigos/1-o-de-agosto-defronta-esperance-de-tunis-nas-meias-da-champions-africana
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=164
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_21_1513361649_1-de-agosto-defronta-esperance-de-tunis-nas-meias-da-champions-africana
, topics=[/futebol/caf-champions-league/, desporto, caf-champions-league, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]