rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 21 set. 18:56

Sérgio Nunes: "Benfica vai querer mostrar o seu poderio frente ao Aves"

Sérgio Nunes: "Benfica vai querer mostrar o seu poderio frente ao Aves"

O antigo central das duas equipas aposta num jogo interessante em que a equipa encarnada vai querer regressar às vitórias, mas avisa que do outro lado estará uma formação motivada que sonha em pontuar na Luz.

Em entrevista a Bola Branca, Sérgio Nunes, antigo jogador do Benfica e Desportivo das Aves, antevê um Benfica "determinando em retomar o trilho das vitórias" depois da derrota em casa com o Bayern para a Liga dos Campeões.

Do lado da formação nortenha, o ex-jogador espera uma equipa "motivada" e que irá "pensar em pontuar" no estádio da Luz, o que poderá resultar "num jogo interessante", na opinião do antigo jogador.

Sérgio Nunes esteve dos dois lados da barricada, e no balneário do Aves acredita "numa motivação extra" pelo mediatismo do jogo, salientando que principalmente os jogadores novos "vão querer mostrar o seu valor" para subirem na carreira.

Sérgio Nunes que jogou no Benfica ao lado de Paulo Madeira no centro da defesa, avalia a continuidade de Rúben Dias na zona central da defesa dos encarnados.

O antigo jogador considera que a manutenção do jogador no plantel "foi um grande reforço" para a formação comandada por Rui Vitória, entendendo que "será um dos pilares" da equipa da Luz, algo que se "irá extender" à seleção nacional

NewsItem [
pubDate=2018-09-21 19:56:45.532
, url=https://rr.sapo.pt/noticia/125202/sergio-nunes-benfica-vai-querer-mostrar-o-seu-poderio-frente-ao-aves
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=172
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_21_1110615464_sergio-nunes-benfica-vai-querer-mostrar-o-seu-poderio-frente-ao-aves
, topics=[benfica, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]