www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 19 set. 13:51

Donos do Tivoli pretendem mudar alguns hotéis da marca NH

Donos do Tivoli pretendem mudar alguns hotéis da marca NH

O grupo tailandês Minor, donos do grupo Tivoli, estará a estudar a possibilidade de mudar o nome de alguns hotéis.

O grupo tailandês Minor, proprietário da cadeia de hotéis Tivoli, estará a ponderar mudar o nome de alguns hotéis que têm a insignia NH pelo menos em Espanha, avança o jornal espanhol Cinco Días. Um dos líderes do grupo, William Ellwood Heinecke, realizou no mês passado uma conference call com analistas em que abordou o plano que a empresa tem em cima da mesa para que a cadeia espanhola gere lucros. No âmbito desse plano, foi aventada a possibilidade de mudar a marca de alguns dos hotéis NH para as marcas já detidas pelo grupo, Avani e Anantara.

O responsável terá indicado inclusivamente que decorrem conversas com a direção dos hotéis NH e que estes estão interessados nisso, uma vez que algumas das unidade de luxo NH podem integrar este segmento do grupo que já detém mais de 45% da cadeia espanhola.

William Heinecke chegou a citar, durante a conversa com os analistas, o caso do grupo Tivoli, alguns dos quais sofreram uma mudança de marca. Heinecke sublinhou que foi possível aumentar a tarifa diária média “em 40% porque o Tivoli só era capaz de alcançar determinado nível”.

Apesar destas mudanças que podem estar em curso, segundo explica o jornal, o objetivo não é proceder a uma mudança em todos os hotéis, mas em apenas alguns.

NewsItem [
pubDate=2018-09-19 14:51:41.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/empresas/donos-do-tivoli-pretendem-mudar-alguns-hoteis-da-marca-nh/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=214
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_19_1773155655_donos-do-tivoli-pretendem-mudar-alguns-hoteis-da-marca-nh
, topics=[economia, hotéis]
, sections=[economia]
, score=0.000000]