www.pcguia.ptpcguia.pt - 19 set. 18:31

NetApp e Nvidia impulsionam Deep Learning com nova arquitectura IA

NetApp e Nvidia impulsionam Deep Learning com nova arquitectura IA

A NetApp apresentou hoje a arquitectura NetApp ONTAP AI, alimentada por sistemas DGX da Nvidia, e o armazenamento all-flash ligado à cloud NetApp AFF A800 para “simplificar, acelerar e dimensionar o pipeline de dados em edge, core e cloud para implementações de Deep Learning e para ajudar os clientes a alcançar um impacto de negócio real com a Inteligência Artificial (IA)”. Ao aproveitar o NetApp Data Fabric, a ONTAP AI possibilita que as empresas criem um pipeline de dados ininterrupto que vai da edge ao core e à cloud. Este pipeline integra fontes de dados diversas, dinâmicas e distribuídas, com protecção e controlo. As organizações que estão a dar os primeiros passos na aprendizagem profunda podem começar com uma configuração …

A NetApp apresentou hoje a arquitectura NetApp ONTAP AI, alimentada por sistemas DGX da Nvidia, e o armazenamento all-flash ligado à cloud NetApp AFF A800 para “simplificar, acelerar e dimensionar o pipeline de dados em edge, core e cloud para implementações de Deep Learning e para ajudar os clientes a alcançar um impacto de negócio real com a Inteligência Artificial (IA)”.

Ao aproveitar o NetApp Data Fabric, a ONTAP AI possibilita que as empresas criem um pipeline de dados ininterrupto que vai da edge ao core e à cloud. Este pipeline integra fontes de dados diversas, dinâmicas e distribuídas, com protecção e controlo.

As organizações que estão a dar os primeiros passos na aprendizagem profunda podem começar com uma configuração 1:1 e dimensionar à medida que os seus dados aumentam, para uma configuração 1:5 ou superior.

“Organizações de todo o mundo estão a efectuar investimentos significativos em IA, mas muitas vezes não possuem as infra-estruturas necessárias para optimizar os seus dados para projectos IA e dimensionar as suas aplicações e fluxos de trabalho para criar o impacto de negócio que esperam”, disse Octavian Tanase, vice-presidente sénior, ONTAP, NetApp.

“As soluções de dados ligados à cloud da NetApp e a nova arquitectura comprovada com os Nvidia DGX criam um ambiente de dados único para a IA. Isto dá aos clientes o controlo, o acesso e o desempenho de que eles precisam para fornecer os dados certos no momento certo e no local certo às suas aplicações de IA – tudo à escala e tudo integrado, gerido e protegido pelo NetApp Data”.

Via NetApp.

NewsItem [
pubDate=2018-09-19 19:31:09.0
, url=https://www.pcguia.pt/2018/09/netapp-e-nvidia-impulsionam-deep-learning-com-nova-arquitectura-ia/
, host=www.pcguia.pt
, wordCount=257
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_19_1636631651_netapp-e-nvidia-impulsionam-deep-learning-com-nova-arquitectura-ia
, topics=[cloud, deep learning, tecnologia, netapp aff a800, arquitectura, inteligência artificial, pcguia pro, nvidia, netapp]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]