observador.ptobservador.pt - 19 set. 17:34

Filhas de traficante ‘El Chapo’ comemoram sete anos com festa temática da Barbie

Filhas de traficante ‘El Chapo’ comemoram sete anos com festa temática da Barbie

Imagens de fotógrafo mexicano mostram detalhes da festa de aniversário das filhas de 'El Chapo' Guzmán, que teve como temática a Barbie. Traficante continua a aguardar julgamento nos Estados Unidos.

É uma festa de sonho para qualquer menina de sete anos. Mas María Joaquina e Emely não são quaisquer meninas de sete anos. As duas crianças são filhas do traficante mexicano ‘El Chapo’ Guzmán e tiveram direito a uma festa de aniversário temática sobre a Barbie.

As imagens foram reveladas pelo fotógrafo Antonio Tizoc e mostram que todos os detalhes foram pensados ao pormenor por Emma Coronel, mulher de ‘El Chapo’ — e que surge nas fotografias no cenário da festa. As imagens mostram uma casa da Barbie gigante iluminada por um candelabro, com uma enorme variedade de doces e bolos, um centro de beleza e todos os acessórios possíveis e imaginários da boneca da Mattel. No jardim, vários recortes em tamanho real da Barbie, assim como centenas de balões cor-de-rosa em forma de arco.

View this post on Instagram

Festejo #maximaelegancia al style de Barbie Glamour ???????????????????? @antoniotizoc_fotografia #lasmejoresfotos #losmejoreseventos #barbie #temabarbie #barbiegirl #barbieglamour #rosita #piñataspersonalizadas #maximaelegancia Decoracion por @eventosjrcln

A post shared by Antonio Tizoc ®???? (@antoniotizoc_fotografia) on Sep 15, 2018 at 4:05pm PDT

“A cobrir o evento da sra. Emma Coronel, que celebrou em grande os sete anos das suas bonitas princesas Emely e María Joaquina, que estavam muito bonitas”, escreveu o fotógrafo noutra publicação.

View this post on Instagram

Cubriendo el evento de la Sra. Emma Coronel quien celebro en grande los 7 años de sus hermosas princesas Emaly y Maria Joaquina quienes lucieron muy bonitas #barbiestyle ???????????????????????????????? @antoniotizoc_fotografia #maximaelegancia #lasmejoresfotos #losmejoreseventos #mattel #barbiegirl #barbiestyle

A post shared by Antonio Tizoc ®???? (@antoniotizoc_fotografia) on Sep 16, 2018 at 2:19pm PDT

Fora da festa das filhas esteve, naturalmente, ‘El Chapo’, que foi extraditado para os Estados Unidos em janeiro de 2017, acusado de 17 crimes — entre os quais de liderar o cartel de Sinaloa durante 25 anos e transportar, pelo menos, 200 mil quilos de cocaína no México. O traficante de 61 anos está a aguardar o julgamento, que arranca a 5 de novembro em Nova Iorque. Neste momento, está proibido de qualquer contacto com a mulher e as filhas.
NewsItem [
pubDate=2018-09-19 18:34:44.0
, url=https://observador.pt/2018/09/19/filhas-de-traficante-el-chapo-comemoram-sete-anos-com-festa-tematica-da-barbie/
, host=observador.pt
, wordCount=338
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_19_1626060732_filhas-de-traficante-el-chapo-comemoram-sete-anos-com-festa-tematica-da-barbie
, topics=[sociedade, crime, narcotráfico]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]