pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 19 set. 19:00

Treasure Stack chega em dezembro

Treasure Stack chega em dezembro

Convidamos-vos a conhecer um pouco mais de Treasure Stack.

É já no próximo mês de dezembro que vai chegar um jogo que, arrisco-me a afirmar, tem tudo o que é necessário para ser uma surpresa bastante agradável.

Para todos os que gostam de jogos de plataformas e, acima de tudo, se recordam com nostalgia dos primeiros tempos a jogar o eterno Tetris, Treasure Stack é capaz de ser o seu jogo de dezembro. Pelo menos se tiver uma Xbox One, uma Nintendo Switch ou um PC.

Este jogo, pelo que podemos ver nos trailers já revelados (e que apresentamos de seguida) é um título que tem tudo para agradar a quem goste de plataformas e de Tetris.

A ideia da Pixelakes foi a de fazer uma mistura entre as mecânicas de Tetris e as de grande parte dos jogos de plataformas. Por outras palavras Treasure Stack vai apresentar as mecânicas nossas conhecidas de peças a caírem de cima e que têm de ser empilhadas de determinada forma lógica com as dinâmicas típicas de jogos de plataforma, avançando de nível em nível.

Deixamos-vos com o trailer da Xbox One:

… e com o trailer da Nintendo Switch:

No decorrer do jogo e como podem ver nos trailers, para que consigamos apanhar as peças que caem, cada personagem tem ao seu dispor um gancho que arremessa para as apanhar. Existem mais de 50 heróis à espera de serem escolhidos pelo utilizador para jogar Treasure Stack e nos quais os respetivos ganchos podem ser personalizados.

Uma particularidade interessante que pode-se ler no trailer da Nintendo Switch é o facto de Treasure Stack permitir multiplayer crossplay entre as várias plataformas disponíveis.

NewsItem [
pubDate=2018-09-19 20:00:36.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/treasure-stack-chega-em-dezembro/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=261
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_19_1438498149_treasure-stack-chega-em-dezembro
, topics=[tecnologia, nintendo, pc, treasure stack, xbox one, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]