jornaleconomico.sapo.pt - 16 set 14:30
História encenada convida miúdos e graúdos a desenhar
História encenada convida miúdos e graúdos a desenhar
'Se eu soubesse desenhar' é o nome da iniciativa, promovida pela Porta 33, que tem por base a exposição 'A Luz que Há' e o livro de Davide Cali e Serge Bloch, 'Eu Espero'.
‘Se eu soubesse desenhar’ é o nome da História Encenada, através de Catarina Claro, numa iniciativa que chega à porta 33, a 22 de setembro, com início às 10h00.
A história começa com uma casa, sem folhas em branco, e um lápis por afiar. Assim se começa a compor esta história através do desenho, com um apelo à esperança, à coragem e também à experimentação.
‘Se eu soubesse desenhar’ é baseada na exposição ‘A Luz que Há’, que está patente na Porta 33, até 29 de setembro, e ainda no livro de Davide Cali e Serge Bloch, ‘Eu Espero’.
A Porta 33 desafia várias crianças a dar asas à sua imaginação com uma simples folha e um lápis por afiar.