pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 16 set 13:00

Galaxy S10 virá criar uma rutura design na linha de topo da Samsung

Galaxy S10 virá criar uma rutura design na linha de topo da Samsung

Depois do Galaxy S8 que alargou os horizontes para aquilo que é hoje o "infinity display" e do Galaxy S9 se apresentar como uma afirmação deste design, agora é o momento da rutura e o SEO da empresa já confirmou que o futuro será diferente e surpreendente.

Historicamente, a Samsung, a cada dois lançamentos da sua linha Galaxy S, tende a alterar de forma profunda a imagem dos seus smartphones.

Depois do Galaxy S8 que alargou os horizontes para aquilo que é hoje o “infinity display” e do Galaxy S9 se apresentar como uma afirmação deste design, agora é o momento da rutura e o CEO da empresa já confirmou que o futuro será diferente e surpreendente.

Uma mudança de imagem da linha Galaxy S da Samsung para o seu futuro smartphone é algo que o mundo já espera, tendo em consideração o seu histórico de lançamentos.

Na verdade, essa é uma mudança que tem que ocorrer face à própria evolução do mercado… mas como está a ser preparada? Onde poderá ainda uma marca de smartphones surpreender, quando tudo parece já estar “inventado”?

O Presidente da Samsung Mobile, DongJin Koh, afirmou que a rutura com o design atual vai acontecer com o próximo Samsung Galaxy S10 e chegará com cores surpreendentes.

O S10 terá uma mudança muito significativa na aparência, e existirão cores muito surpreendentes.

Apesar de não terem sido tecidas mais declarações relativamente a este novo design, começam a surgir rumores de que a marca estará para lançar os seus smartphones com 9 cores distintas, sendo que uma delas deverá ser ao estilo twilight, próximo daquilo que a Huawei apresentou este ano com os seus P20.

Outro dos rumores apontam para a possibilidade de serem lançados 3 modelos do S10, em vez dos típicos 2, sendo que um deles terá um foco maior na questão da fotografia, com uma câmara tripla na traseira e dupla na frente.

Os outros dois modelos deverão manter a configuração atual. Quanto ao processador não existem grandes dúvidas, será o Exynos 9820 desenvolvido pela própria marca.

O lançamento do Galaxy S10 deverá ocorrer perto da MWC do próximo ano, logo pelo mês de fevereiro.

1
1