desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 15 set 21:48

1.º de Agosto empata com TP Mazembe nos quartos de final da 'Champions' africana

1.º de Agosto empata com TP Mazembe nos quartos de final da 'Champions' africana

O 1.º de Agosto, tricampeão angolano, empatou hoje a zero na receção ao TP Mazembe, da República Democrática do Congo....

O 1.º de Agosto, tricampeão angolano, empatou hoje a zero na receção ao TP Mazembe, da República Democrática do Congo, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões africanos de futebol.

O jogo, que quase lotou os 50 mil lugares do Estádio 11 de Novembro, em Luanda, foi disputado com intensidade, tendo ambas as equipas desperdiçado várias oportunidades para marcar, com os congoleses a assustarem na fase final do encontro, quando aumentaram a pressão e puseram à prova o guarda-redes Tony Cabaça.

A segunda mão disputa-se no próximo fim de semana, em Lubumbashi, capital do Alto Katanga, no sul da RD Congo, próximo da fronteira com a Zâmbia.

O 1.º de Agosto assegurou no início deste mês o terceiro título angolano consecutivo, depois de se ter qualificado para os ‘quartos’ da competição continental, graças ao segundo lugar no Grupo D, atrás dos tunisinos do Étoile do Sahel, enquanto o TP Mazembe venceu o Grupo B.

1
1