observador.ptobservador.pt - 15 set 17:52

Nani fora dos convocados do Sporting. Carlos Mané e Wendel chamados

Nani fora dos convocados do Sporting. Carlos Mané e Wendel chamados

O jogador teve de ficar de fora dos convocados para a estreia do Sporting na Taça da Liga devido a queixas musculares. Carlos Mané e Wendel, que ainda não jogaram esta época, foram chamados.

Os futebolistas Carlos Mané e Wendel foram chamados este sábado por José Peseiro para a estreia na Taça da Liga, no domingo, com o Marítimo, numa lista de que o treinador fez sair Lumor e Nani.

O extremo internacional português, que regressou esta época ao Sporting e marcou três golos em quatro jogos, é baixa para a receção aos insulares (20h), depois de ter tido queixas musculares. Na lista de 21 jogadores, da qual Peseiro terá ainda de abdicar de três, destaque para as entradas de Carlos Mané e Wendel, que ainda não jogaram esta época.

O treinador dos leões não conta também com o central Mathieu, nem com o goleador holandês Bas Dost, que continuam a recuperar de lesões. O jogo entre Sporting e Marítimo corresponde ao grupo D da Taça da Liga, do qual fazem também parte Estoril Praia e Feirense, que se defrontam na segunda-feira no Estádio António Coimbra da Mota.

A lista dos 21 convocados é a seguinte:

  • Guarda-redes: Renan Ribeiro, Luís Maximiano e Salin;
  • Defesas: Marcelo, Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski e Bruno Gaspar;
  • Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Battaglia, Petrovic, Gudelj e Wendel;
  • Avançados: Montero, Carlos Mané, Raphinha, Diaby, Castaignos e Jovane Cabral.
1
1