desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 20 ago. 21:04

Bruno de Carvalho confessa que tem saudades dos jogadores do Sporting

Bruno de Carvalho confessa que tem saudades dos jogadores do Sporting

Presidente destituido do Sporting confirma mensagens aos jogadores.

Bruno de Carvalho confirmou, esta segunda-feira, ter enviado mensagens aos jogadores do Sporting antes do encontro contra o Vitória Setúbal, tal como o Correio da Manhã tinha adiantado esta manhã, e contra o Moreirense.

"Como foi sempre meu hábito enviei mensagens aos atletas do Sporting CP. Uma após o jogo de Moreira de Cónegos, pois não consegui enviar antes, a dar os parabéns pelo excelente resultado. Essa foi personalizada pois uns mereciam uma força adicional, ou pelo regresso depois de empréstimo, ou por ser o primeiro jogo oficial, ou por serem novos e necessitarem de um apoio extra. Depois enviei uma antes do jogo do Setúbal, não personalizada, também devido ao sucedido no dia anterior na SAD e das notícias que foram logo veiculadas de um suposto mau estar, apenas recordando (com o vídeo da festa no balneário) os grandes momentos que passámos na final da Taça da Liga juntos (jogo também com o V. Setúbal) e dizendo que quem vive assim com a 'sua familia' (atletas) jamais lhes poderia querer fazer mal e mostrando que o futebol é uma festa onde a vitória trás a alegria suprema! Desejei que vencessem este primerio jogo em casa pelo Sporting e pelos seus associados", disse Bruno de Carvalho no Facebook.

NewsItem [
pubDate=2018-08-20 22:04:15.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-confessa-que-tem-saudades-dos-jogadores-do-sporting
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=207
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_08_20_209644096_bruno-de-carvalho-confessa-que-tem-saudades-dos-jogadores-do-sporting
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]