www.jn.ptjn.pt - 12 ago 11:09

Rodrigo Santoro prepara-se para interpretar nova série norte-americana

Rodrigo Santoro prepara-se para interpretar nova série norte-americana

O ator brasileiro Rodrigo Santoro fará parte do elenco do episódio piloto de "Reprisal". Trata-se de uma nova série da plataforma de "streaming" Hulu, cuja ação mostrará uma jornada de vingança.

A dar cartas em "Westworld", emitida da HBO, o brasileiro integrará o episódio piloto de "Reprisal", uma das próximas apostas da Hulu. Além de Santoro, que há 15 anos trocou o ecrã brasileiro por uma oportunidade nos EUA, o elenco contará ainda com Abigail Spencer (de "Timeless" e "Anatomia de Grey").

A história é descrita como "um frenético conto de vingança". Até agora, sabe-se apenas que Spencer vestirá a pele de uma "femmefatale" em busca de justiça e o galã brasileiro, de 42 anos, interpretará líder de um gangue em busca de paz.

A notícia é avançada pelo The Hollywood Reporter, que refere que o argumento deste capítulo foi entregue a Josh Corbin. A realização será de Jonathan Van Tulleken e a produção de Warren Littlefield, de "The Handmaid"s Tale".

O mesmo site garante que, caso "Reprisal" seja aprovada pela plataforma de "streaming" Hulu, Rodrigo Santoro poderá manter a sua participação de "Westworld", cuja terceira temporada, que deverá estrear-se apenas em 2020.

1
1