observador.ptobservador.pt - 12 ago 12:45

Azar de “motard”. Tenta dar pontapé a carro e… cai

Azar de “motard”. Tenta dar pontapé a carro e… cai

Um motociclista, com pouco jeito para o kickboxing, decidiu dar um chuto num automóvel que dividia com ele uma via rápida. Por falta de elasticidade ou porque o karma é mesmo tramado, "foi ao tapete”.

O vídeo não esclarece o que aconteceu antes, mas tendo em conta que o carro circula encostado à esquerda numa via de duas faixas, é provável que tenha sido esse o motivo que levou o motociclista a (tentar) dar uma “lição” ao automobilista. Isto e o facto de no Brasil, país onde o futebol é o desporto rei, dar um pontapé no retrovisor do carro do lado ser uma modalidade muito popular entre os condutores das duas rodas.

Seja qual for o motivo, a realidade é que o motociclista se aproximou do automóvel, sem que este se movimentasse ou o tentasse evitar – o que indicia não ter havido intenção se anteriormente interagiu de forma menos própria com a moto –, levantou o pé e ‘pimba’, deu um chuto no retrovisor. E com sucesso, pois uns frames depois é possível ver a tampa do retrovisor cair.

Para azar do homem da moto, caiu a peça do carro, mas caiu também ele e com nota artística de nível superior. O número de levantar a perna e pontapear o carro desequilibrou-o de tal forma que só recuperou a compostura depois de ter acertado no muro e ficar estatelado no chão.

Os comentários nas redes sociais revelam que este tipo de comportamento é vulgar e não apenas no Brasil.

Pesquisa de carros novos

Filtre por marca, modelo, preço, potência e muitas outras caraterísticas, para encontrar o seu carro novo perfeito.

Pesquisa de carros novosExperimentar agora
1
1