sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 19 jul. 17:06

Este é o emprego de sonho de qualquer pessoa

Este é o emprego de sonho de qualquer pessoa

Gosta de dormir? Esta é uma notícia para si

Uma empresa lançou, em várias plataformas online, um anúncio de oferta de emprego. A empresa procura alguém para dormir durante um mês e receber mil euros por isso, impondo apenas uma condição: "O candidato deve estar disponível para passar cada noite de sono nas instalações da Desonno, em Paços de Ferreira".

No anúncio de emprego pode ler-se o seguinte: "A Desonno está a recrutar uma pessoa para dormir 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, durante o mês de setembro. Proporcionamos excelentes condições de trabalho, a começar desde logo pelo colchão e almofada, escolhidos à medida e conforto do candidato selecionado. Oferecemos um salário de 1.000€, após um mês de noites bem dormidas".

A diretora de marketing Catarina Santos, contactada pelo Diário de Notícias, revela que o obejectivo da empresa “é aumentar as vendas” com o “emprego de sono”. "Não procuramos um jovem ou uma pessoa mais velha. Não estamos à procura de um determinado perfil. Queremos uma pessoa dinâmica e é por isso que a vaga irá para o candidato com a proposta mais original", explicou a responsável.

Com isto, a Desonno pretende estudar “ o tempo que o corpo demora a adaptar-se a um novo colchão".

Veja aqui a oferta de emprego

NewsItem [
pubDate=2018-07-19 18:06:33.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/619641/este-e-o-emprego-de-sonho-de-qualquer-pessoa
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=201
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_07_19_924519482_este-e-o-emprego-de-sonho-de-qualquer-pessoa
, topics=[emprego, portugal, economia, sono, dormir]
, sections=[economia, sociedade]
, score=0.000000]