desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 jul. 23:54

Paulo Mateus empossado presidente do Conselho Fiscal do Vitória de Setúbal

Paulo Mateus empossado presidente do Conselho Fiscal do Vitória de Setúbal

Lista encabeçada pelo empresário sadino, única que se candidatou ao cargo no respetivo órgão social, recolheu 61 dos 86 votos contabilizados, tendo-se registado 16 brancos e nove nulos....

Paulo Mateus, ex-tesoureiro da atual direção do Vitória de Setúbal, foi hoje eleito e empossado como presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube da I Liga de futebol.

A lista encabeçada pelo empresário sadino, única que se candidatou ao cargo no respetivo órgão social, recolheu 61 dos 86 votos contabilizados, tendo-se registado 16 brancos e nove nulos.

No ato eleitoral também foram eleitos os novos membros que compõem o Conselho Vitoriano. O órgão consultivo, constituído por 10 associados, recolheu 65 dos 86 votos contabilizados (12 brancos e nove nulos) no sufrágio realizado no pavilhão Antoine Velge.

Depois de anunciados os resultados, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Fernando Cardoso Ferreira, deixou uma palavra de gratidão aos novos órgãos sociais.

"Faço uma saudação de enorme respeito e gratidão por terem aceitado esta missão. É mais um passo decisivo para que o Vitória Futebol Clube encontre o espaço que precisa no futebol português", disse.

NewsItem [
pubDate=2018-07-20 00:54:14.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/paulo-mateus-empossado-presidente-do-conselho-fiscal-do-vitoria-de-setubal
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=150
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_07_19_904395835_paulo-mateus-empossado-presidente-do-conselho-fiscal-do-vitoria-de-setubal
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]