rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 19 jul. 18:46

Conti e a titularidade: "Vai ser difícil mas estou cá para isso"

Conti e a titularidade: "Vai ser difícil mas estou cá para isso"

Segundo Rui Vitória, Jardel e Rúben Dias serão, à partida, os titulares no eixo da defesa, mas Conti quer baralhar as ideias do técnico português.

Conti, novo central do Benfica, quer lutar pela titularidade no eixo da defesa encarnada.

"Estou a ansioso para começar a temporada. O Benfica tem centrais de categoria e sei que vai ser difícil ser titular, mas estou cá para isso. Sinto-me bem e estou a passar um bom momento", começou por dizer o central argentino, em declarações à imprensa no estágio em Inglaterra.

Conti vai lutar por uma posição no eixo da defesa com mais cinco jogadores: Luisão, Lema, Jardel, Lisandro Lopez e Rúben Dias, sendo que Rui Vitória já admitiu que Rúben Dias e Jardel partem na "pole-position".

O central comparou ainda os treinos na argentina e no Benfica: "Na Argentina, os primeiros treinos são muito mais físicos. Estamos semanas sem ter contacto com a bola. Aqui é bem diferente. Os treinos são logo mais táticos e sempre com bola"

Com 24 anos, esta é a primeira experiência de Conti na Europa, que já marcou no último amigável contra o Swindon Town. "O mais importante é defender bem, mas espero de vez em quando conseguir marcar golos".

NewsItem [
pubDate=2018-07-19 19:46:08.0
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/119261/conti-e-a-titularidade-vai-ser-dificil-mas-estou-ca-para-isso
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=174
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_07_19_866789546_conti-e-a-titularidade-vai-ser-dificil-mas-estou-ca-para-isso
, topics=[benfica, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]