pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 19 jul. 19:00

Ride 3, para amantes das 2 rodas

Ride 3, para amantes das 2 rodas

Rider 3, para amantes das 2 rodas, chega no final do ano

Está prevista para o final do ano a chegada de Ride 3, o próximo jogo da Milestone dedicado às bombas de duas rodas.

Foi recentemente revelado um trailer de making of, da reprodução digital que a equipa da Milestone fez a um dos trajetos existentes em Ride 3… e que quem conhece 007: Quantum of Solace deve bem conhecer.

Mais que um jogo, Ride 3 é um hino ao desporto motorizado em duas rodas e como tal a Milestone tem preparado o seu lançamento com particular atenção dando ênfase ao realismo e apontando assim o jogo no caminho de uma simulação perfeita.

Recentemente a Milestone revelou algumas imagens de uma das localizações do jogo, a Strada della Forra. Este trajeto, à beira do Lago Garda em Itália, tornou-se mundialmente famoso através do filme 007: Quantum of Solace no qual James Bond (Daniel Craig) protagoniza uma vibrante perseguição, ficando assim conhecida como uma das vias mais excitantes para os amantes das 2 rodas.

No vídeo agora revelado podemos ver todo o cuidado e entusiasmo da equipa da Milestone durante o processo de reprodução digital da Strada della Forra, onde chegou a usar drones, por exemplo, para auxiliar ao processo.

O jogo incluirá um vasto conjunto de pistas distintas, todas elas com o objetivo de levar até ao jogador todas as emoções de conduzir em diferentes ambientes. Estão previstos trajetos de Montanha, Cidade, corridas em circuitos profissionais, e mais. Haverá ainda lugar para eventos de Time Trial e Aceleração.

Também as motos serão variadas, tendo desde as Sport Bikes, Maxi Enduro, Super Moto, Endurance, Race Superbikes e até Oldies (de outras épocas). Havendo ainda no Modo Carreira toda uma variedade de formas de personalização das nossas motorizadas. São mais de 230 motos à disposição. Chega?

O Multiplayer, além de trazer os modos normais do singleplayer, també terá um sistema de Weekly Challenges que irão semanalmente apresentar desafios diversificados para os jogadores testarem as suas habilidades na condução destas máquinas do asfalto.

Entretanto foi ainda revelado que todos os que fizerem a pre-order do jogo irão receber conteúdo extra:

  • 10 eventos adicionais
  • 3 troféus/Achievements desbloqueáveis
  • 4 motos novas (PRAEM S1000RR 2017, SUZUKI GSX-R 1000 ONE MILLION ED. 2014, DUCATI SUPERSPORT S 2017, HONDA NR 750 1992)

Ride 3 estará disponivel a 8 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

NewsItem [
pubDate=2018-07-19 20:00:24.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/rider-3-para-amantes-das-2-rodas/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=376
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_07_19_1733932603_rider-3-para-amantes-das-2-rodas
, topics=[tecnologia, pc, milestone, playstation 4, rider 3, xbox one, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]