desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 jul. 20:51

Jogador puxou braço de árbitra, treinador não quis tirá-lo do campo e o Oliveirense-Académica terminou aos 62 minutos

Jogador puxou braço de árbitra, treinador não quis tirá-lo do campo e o Oliveirense-Académica terminou aos 62 minutos

A Oliveirense empatou hoje 0-0 em Oliveira de Azeméis com a Académica, num particular de futebol que terminou aos 62 minutos, após o treinador da 'briosa' recusar-...

A Oliveirense empatou hoje 0-0 em Oliveira de Azeméis com a Académica, num particular de futebol que terminou aos 62 minutos, após o treinador da 'briosa' recusar-se retirar do campo um jogador que puxou a árbitra da partida.

No jogo de apresentação da formação de Oliveira de Azeméis aos sócios e adeptos, a decisão da 'juíza' do encontro, Sandra Bastos, deveu-se ao facto de o treinador academista, Carlos Pinto, ter-se recusado a retirar de campo o jogador Guima.

Aos 62 minutos do jogo, Guima não terá gostado de uma decisão de Sandra Bastos e puxou-a por um braço, tendo esta se dirigido imediatamente ao banco da Académica e pedido a Carlos Pinto que retirasse o jogador do campo, ao que este recusou, pelo que a árbitra deu por concluído o encontro.

A equipa da casa foi a primeira a criar o primeiro lance de perigo, aos oito minutos, com Agdon a rematar para defesa apertada de Peçanha, tendo sido preciso esperar quase mais 20 minutos para ver outro lance de perigo, desta vez para a Académica. Após a marcação de um livre na esquerda, Diogo Ribeiro desviou de cabeça, com a bola a passar junto ao poste da baliza defendida por Júlio Coelho.

No segundo tempo, com as diversas substituições operadas, a partida baixou de ritmo e as ocasiões de golo foram escassas, até que aos 62 minutos deu-se o caso do jogo, que terminou pouco depois por decisão de Sandra Bastos.

Oliveirense e Académica voltam a defrontar-se em 12 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro ('casa emprestada' da Oliveirense) para o arranque oficial da II Liga de futebol.

NewsItem [
pubDate=2018-07-18 21:51:53.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/segunda-liga/artigos/jogador-puxou-braco-de-arbitra-treinador-nao-quis-tira-lo-do-campo-e-o-oliveirense-academica-acabou-interrompido
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=265
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_07_18_1446868710_jogador-puxou-braco-de-arbitra-treinador-nao-quis-tira-lo-do-campo-e-o-oliveirense-academica-terminou-aos-62-minutos
, topics=[/futebol/segunda-liga/, segunda-liga, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]