desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 jul 09:40

Sousa Cintra fez Bas Dost ponderar permanência em Alvalade

Sousa Cintra fez Bas Dost ponderar permanência em Alvalade

Presidente interino do Sporting está em permanente contacto com o goleador holandês para o convencer a regressar....

O avançado holandês Bas Dost pode estar de regresso a Alvalade depois ter rescindido contrato com o Sporting alegando justa causa, avança a edição de hoje do jornal Record.

Segundo escreve a referida publicação, o presidente de transição do Sporting até novas eleições tem sido incansável nos esforços para convencer Bas Dost a regressar ao clube leonino depois de ter rescindido contrato alegando justa causa.

Depois de convencer Bruno Fernandes a assinar um novo contrato com o Sporting, Sousa Cintra vira agora as atenções todas para Bas Dost. O avançado holandês rescindiu contrato com o Sporting após a final da Taça de Portugal alegando justa causa na sequência dos actos de violência verificados na Academia de Alcochete.

O presidente do Sporting tem estado em constante contacto com Bas Dost que já estará disposto a ouvir o que têm a dizer os atuais responsáveis do clube de Alvalade.

O jornal Record adianta ainda que Bas Dost tem negociado através dos seus empresários um possível regresso, sendo que há também a possibilidade para uma venda, o que permitiria ao Sporting um importante encaixe financeiro pois os clubes interessados na contratação do goleador holandês estão disponíveis para pagar uma indemnização aos 'leões'.

1
1