desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 jul 09:25

Revista de imprensa: Ferreyra já 'factura' nas primeiras páginas

Revista de imprensa: Ferreyra já 'factura' nas primeiras páginas

O empate do Benfica com o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim é o grande destaque nas primeiras páginas dos jornais....

Os jornais desportivos deste sábado 14 de julho dão grande destaque ao jogo particular entre Benfica e Vitória de Setúbal que terminou empatado a 1-1. O ponta-de-lança argentino Ferreyra estreou-se a marcar com a camisola dos 'encarnados' num encontro realizado no Bonfim que já teve 'cheirinho' a campeonato.

O Sporting e a preparação da próxima época desportiva são outro dos assuntos do dia em destaque nas primeiras páginas dos desportivos. No jornal A Bola, Carlos Vieira fala do seu programa eleitoral para as presidenciais do Sporting enquanto que os outros diários desportivos dão destaque ao possível regresso de Bas Dost a Alvalade.

A Bola:

V. Setúbal 1-1 Benfica. Promete! Duas partes diferentes em jogo com cheirinho a campeonato. Ferreyra faz dupla com Jonas no onze inicial e estria-se a marcar. "Benfica é um grande desafio", Ferreyra.

Sporting. "Posso buscar votos no eleitorado de Bruno de Carvalho", Carlos Vieira.

FC Porto. Bissouma pode fugir.

Itália. Juventus já faturou €54 milhões com camisolas de CR7.

Capa do jornal A Bola de 14 de julho de 2018 Capa do jornal A Bola de 14 de julho de 2018. créditos: SAPO Banca

Record:

V. Setúbal 1-1 Benfica. Prometem. Boa primeira parte da águias vale triunfo no Torneio do Sado. Ferreyra fez um golo na estria como titular: "Foi um particular, mas é sempre bom marcar". Gedson Fernandes impressionou na posição 8: "Estou no sítio certo para continuar a crescer". Lisandro perto do Génova. Carrillo nos planos do Fulham.

Sporting. Bas Dost já admite ficar. 18h00. Sporting-Nice.

FC Porto. Verde. Empréstimo é possível.

Espanha. Rúben Semedo sai da prisão.

Capa do jornal Record de 14 de julho de 2018 Capa do jornal Record de 14 de julho de 2018 créditos: SAPO Banca

O Jogo:

FC Porto. Éder Militão. São Paulo disposto a negociar. Ricardo Rocha, ex-Sporting e dirigente do clube brasileiro, abre a porta à saída imediata do defesa. Central está livre para assinar contrato a partir de segunda-feira. Conheça a ambulância do título.

V. Setúbal 1-1 Benfica. Gedson sobe ao palco.

Sporting. Bas Dost é o alvo que falta.

Braga 4-1 Hull City. A máquina já carbura.

Capa do jornal O JOGO de 14 de julho de 2018 Capa do jornal O JOGO de 14 de julho de 2018 créditos: SAPO Banca
1
1