eco.pteco.pt - 13 jul 16:13

Sampaio, Rock ‘N’ Law e APAV homenageados na 1ª Gala ANJAP

Sampaio, Rock ‘N’ Law e APAV homenageados na 1ª Gala ANJAP

A I Gala ANJAP, em setembro, conta já com o Alto Patrocínio do Presidente da República e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Jorge Sampaio, APAV e Rock 'N' Law serão homenageados.

A Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) organiza, pela primeira vez, a I Gala da ANJAP, marcada para dia 21 de setembro, em Lisboa.

A ANJAP é a maior e mais antiga associação dos advogados portugueses com menos de 15 anos de profissão.

“Este ano, focada na missão solidária e no fomento do convívio e do diálogo geracional entre advogados, a ANJAP irá organizar a I Gala ANJAP, que conta já com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa”, segundo o que fonte oficial da Associação explicou à Advocatus. O evento tem o Alto Patrocínio de Marcelo Rebelo de Sousa e será ainda apoiado pela Câmara Municipal de Lisboa.

Na cerimónia será ainda entregue um prémio ao ex -Presidente da República Jorge Sampaio, à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e ainda ao Rock ‘N’ Law (pelos dez anos de existência).

A Gala decorrerá no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa e terá como mote “O Futuro da Advocacia em Portugal”.

Será um jantar organizado em mesas de oito a dez pessoas, reunindo no mesmo espaço centenas de advogados, entre os mais destacados da profissão e os em início das suas carreiras. Serão também convidadas personalidades da Justiça e do país: Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Presidente do Tribunal Constitucional, Presidente do Supremo Tribunal Administrativo, Ministra da Justiça, Procuradora Geral da República, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Bastonário da Ordem dos Advogados.

Os proveitos do evento reverterão para a Associação Portuguesa de Apoio à Vitima.

1
1