desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 jun. 10:48

Benfica aposta na contratação de Bruno Fernandes

Benfica aposta na contratação de Bruno Fernandes

Luís Filipe Vieira já pediu pareceres jurídicos para avançar para a contratação do médio ex-Sporting....

O jornal O Jogo escreve este domingo que Luís Filipe Vieira vai apostar forte na contratação de Bruno Fernandes, estando disposto a oferecer um contrato com números muito elevados para convencer o internacional português que rescindiu contrato com o Sporting, alegando justa causa.

O presidente do Benfica disse durante a Assembleia Geral do clube da Luz, que pretende levar a cabo uma "pequena loucura" para fechar a contratação de alguns jogadores que abandonaram o eterno rival. Uma contratação que pode custar 22 milhões de euros aos cofres dos 'encarnados'.

O mesmo desportivo adianta que o Benfica já fez chegar ao médio e ao seu representante uma proposta de contrato que seria válido para as próximas cinco temporadas, com um salário anual líquido de 2,2 milhões de euros (cerca do dobro em valores brutos) e um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

A mesma fonte acrescenta que o líder das 'águias' já terá pedido pareceres jurídicos para avançar para a contratação de Bruno Fernandes. Isto porque, a direção dos 'encarnados' terá de pagar uma eventual indemnização futura ao Sporting caso o tribunal não venha a dar razão ao jogador.

NewsItem [
pubDate=2018-06-24 11:48:45.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-aposta-na-contratacao-de-bruno-fernandes
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=187
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_06_24_1475590022_benfica-aposta-na-contratacao-de-bruno-fernandes
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]