www.vidaeconomica.ptvidaeconomica.pt - 15 jun. 11:26

Luximo’s vende propriedade no Gerês por 4,7 milhões

Luximo’s vende propriedade no Gerês por 4,7 milhões

A Luximo’s Christie’s International Real Estate tem à venda no Gerês uma propriedade exclusiva, por um preço de 4,7 milhões de euros.
A propriedade, constituída por duas moradias, piscina, ancoradouro privado e acesso direto à praia fluvial, oferece vistas magníficas para o Rio Cávado. Beneficia de acesso à marina do Gerês, estando a 10 minutos do centro da vila, 15 minutos da cidade de Braga e a 50 minutos da cidade do Porto. A propriedade encontra-se em venda através da Luximo’s, que por questões de confidencialidade não está autorizada a divulgar a identidade dos proprietários do imóvel. Usufruindo de enquadramento ambiental único e privacidade absoluta, esta quinta situada no concelho de Terras do Bouro, distrito de Braga, “evidencia ainda um estilo de arquitetura moderna, construída com os melhores acabamentos do mercado, onde a qualidade está sempre aliada ao conforto”, destaca Ricardo Costa, CEO da Luximo’s. Está implementada num terreno com cerca de 23 mil metros quadrados e presenteia-nos com diferentes áreas. No exterior é possível usufruir de uma piscina, terraço, deck sobre o rio e campo de jogos. Existe ainda uma segunda casa junto à praia e ao ancoradouro.  No interior da moradia principal, numa área com cerca de 300 metros quadrados, pode-se encontrar quatro quartos, todos em suite. A propriedade tem vistas panorâmicas para a serra e para a piscina e possuí uma decoração moderna, em todas as divisões. Ricardo Costa, destaca que “a beleza ímpar desta propriedade, aliada ao crescente interesse pelos destinos naturais e ecológicos, como é exemplo o Gerês, tem suscitado o interesse de nacionais e internacionais”. E sublinha que “este imóvel é uma oportunidade para adquirir uma propriedade sem igual, que alia o luxo à modernidade e à contemporaneidade, num local único do país”. 
NewsItem [
pubDate=2018-06-15 12:26:16.0
, url=http://www.vidaeconomica.pt/vida-economica-1/publicacoes/edicao-num-1741-do-vida-economica-de-15062018/suplemento-imobiliario-da-edicao-no-1741-do-vida-economica/luximos-vende-propriedade-no-geres-por-47-milhoes
, host=www.vidaeconomica.pt
, wordCount=267
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_06_15_668153729_luximo-s-vende-propriedade-no-geres-por-4-7-milhoes
, topics=[economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]