desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 jun 19:22

Sérgio Ramos: "Ronaldo? "Obviamente preferia tê-lo na minha equipa do que contra mim"

Sérgio Ramos: "Ronaldo? "Obviamente preferia tê-lo na minha equipa do que contra mim"

Capitão da seleção espanhola admitiu que o avançado português é "uma ameaça constante":

O capitão da seleção espanhola de futebol, Sérgio Ramos, admitiu hoje que preferia ter Cristiano Ronaldo na sua equipa do que vê-lo liderar Portugal no embate ibérico de sexta-feira, em Sochi, na estreia do Mundial2018.

"Obviamente, preferia tê-lo na minha equipa do que contra mim. Entendemos o quão importante Cristiano Ronaldo pode ser. Terminou a época em forma fenomenal, é uma ameaça constante", assumiu o defesa central, colega do avançado português no Real Madrid, com quem conquistou quatro Ligas dos Campeões, entre outros troféus.

Sérgio Ramos admite que o madeirense é alguém que é preciso ter sempre "em mente", porém adverte que a seleção portuguesa vai muito além do seu companheiro nos ‘merengues’.

"Precisamos de ter em mente Cristiano Ronaldo, mas não apenas ele. Toda a equipa de Portugal tem muitos talentos, com jogadores que nos podem ‘magoar rapidamente’", advertiu.

O atleta elogiou a "boa defesa e jogo atrativo, muito bonito, bom para os amantes do desporto" e formulou o desejo de que Cristiano Ronaldo "não faça a sua melhor partida sexta-feira".

Espanha e Portugal defrontam-se sexta-feira em Sochi, às 21:00 (19:00 em Lisboa), em jogo da primeira jornada no grupo B, que compreende ainda um encontro entre Marrocos e o Irão de Carlos Queiroz, em São Petersburgo.

1
1