desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 jun 16:29

Guzmán: "Bryan Ruiz está a dar o máximo para jogar no primeiro encontro"

Guzmán: "Bryan Ruiz está a dar o máximo para jogar no primeiro encontro"

Jogador do Sporting tem realizado treinos específicos devido a problemas físicos e está em dúvida para o jogo com a Sérvia....

O internacional costa-riquenho David Guzmán afirmou hoje que o capitão da equipa, o sportinguista Bryan Ruiz, que tem realizado treinos específicos devido a problemas físicos, "está a dar o máximo para jogar no primeiro embate" no Mundial2018.

"O Bryan é um jogador importante, todos queremos que esteja a cem por cento, ele está a fazer o melhor para lá estar. O trabalho específico que tem vindo a fazer é um cuidado extra porque para nós é um jogador chave", garantiu o médio acerca da condição física do jogador que atua ao serviço do Sporting.

Guzmán, que atua ao serviço do Portland Timbers, da I Liga norte-americana, afirmou ainda que os atletas costa-riquenhos estão motivados e só pensam em vencer a primeira partida inaugural da Costa Rica, frente à seleção sérvia.

O embate entre a Costa Rica e a Sérvia está marcado para 17 de junho, às 13:00, em Samara.

Além dos sérvios, a Costa Rica defronta o Brasil, em 22 de junho, em São Petersburgo, e a Suíça, no dia 27, em Novgorod, nos restantes jogos do Grupo E do Mundial2018, que arranca em 14 de junho e termina em 15 de julho.

1
1