pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 jun 19:00

E3: Last but not least… Nintendo

E3: Last but not least… Nintendo

E3: Last but not least… Nintendo fez a sua apresentação na E3

Com o evento principal a começar, findam as conferências prévias à E3 propriamente ditas. Já muitos jogos foram anunciados, muitas surpresas tiveram lugar e muitas antevisões foram feitas. As grandes marcas ocuparam o palco e mostraram ao mundo o que aí vem para fazer as delícias de todos os gamers. Faltava uma marca. Uma grande marca. A Nintendo.

A Gigante nipónica fechou este ciclo de conferências com muito conteúdo e muitas informações.

Mas comecemos pelo princípio. A Nintendo anunciou uma das expansões prometidas para Xenoblade Chronicles 2. Torna: The Golden Country que será lançado para a Nintendo Switch em setembro deste ano.

Foi também anunciado Daemon X Machina. Este título será lançado em exclusivo para a Nintendo Switch no pr��ximo ano.

Naquilo que é uma estreia na Nintendo Switch, temos o lançamento a 5 de outubro deste ano de Super Mario Party.

Surgiu ainda a confirmação de que Fortnite já se encontra disponível para a Nintendo Switch com o modo Battle Royale a poder ser jogado gratuitamente como já era, aliás, expectável.

Foi também anunciado o lançamento de Overcooked 2, que chegará primeiro para a Nintendo Switch, em 7 de agosto deste ano. Este título deve chegar posteriormente às outras plataformas. Será possível jogar Overcooked 2 a solo, em co-op local e online.

Foi finalmente exibido o primeiro trailer de jogabilidade da versão de Fire Emblem para a Nintendo Switch. Seguindo as mecânicas já consagradas nas versões para Nintendo 3DS, Fire Emblem Three Houses será lançado durante o primeiro semestre de 2019.

Grandes novidades para os fãs de Super Smash Bros. Super Smash Bros Ultimate, o novo título da franquia, vai contar com todos os personagens que já apareceram em jogos anteriores da série, fazendo assim as delícias de todos os aficionados de um dos grandes jogos da gigante nipónica. Super Smash Bros Ultimate será lançado no dia 7 de dezembro, mesmo a tempo do Natal. Acrescente-se ainda que este jogo, embora correndo na Nintendo Switch, poderá ser jogado com os comandos da Nintendo Game Cube.

A Nintendo revelou um novo jogo que chegará á Nintendo Switch ainda durante 2018. Chama-se Killer Queen Black e promete fazer as delícias dos mais saudosistas.

Por último, a Nintendo revelou que o jogo de luta da Bandai Namco, Dragon Ball FighterZ, será lançado para a Nintendo Switch ainda durante 2018.

E pronto. São estas as novidades Nintendo. Quais os jogos que mais vos entusiasmam? Qual é aquele jogo que não poderão deixar de ter na vossa Nintendo Switch?

Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Nintendo Switch

1
1