desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 25 mai. 09:57

Drulovic: "Fico surpreendido por Fejsa não estar nesta lista, seria um jogador muito importante"

Drulovic: "Fico surpreendido por Fejsa não estar nesta lista, seria um jogador muito importante"

Antigo jogador de FC Porto e Benfica lamenta ausência do médio dos pré-convocados da Sérvia para o Mundial....

Zvikovic e Jovic (emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt) integra a lista de 27 pré-convocados da Sérvia para o Mundial de futebol da Rússia, mas há uma ausência que salta à vista: Fejsa.

O médio defensivo, titular indiscutível nas 'águias', não faz parte das escolhas do selecionador Mladen Krstajic, algo que surpreendeu Drulovic, antigo extremo de FC Porto e Benfica.

"Para mim, é um médio perfeito taticamente e fico surpreendido por não estar nesta lista, porque seria um jogador muito importante, tal como é no Benfica. Conheço-o pessoalmente e é um atleta fantástico, mas o selecionador é que sabe quais as melhores opções", afirma Drulovic ao jornal O Jogo.

A Sérvia integra o grupo E do Mundial2018, do qual fazem também parte o pentacampeão mundial Brasil, a Suíça e a Costa Rica.

NewsItem [
pubDate=2018-05-25 10:57:48.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/drulovic-fico-surpreendido-por-fejsa-nao-estar-nesta-lista-seria-um-jogador-muito-importante
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=129
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_25_255297225_drulovic-fico-surpreendido-por-fejsa-nao-estar-nesta-lista-seria-um-jogador-muito-importante
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]