rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 25 mai. 12:48

Ronaldo equipara Real Madrid ao Benfica

Ronaldo equipara Real Madrid ao Benfica

O internacional português diz que a pressão de jogar no Real não é igual no Barcelona e no Atlético. Dá o exemplo português e diferencia o Benfica. "Há o Porto e o Sporting, mas é do Benfica que as pessoas falam mais", disse o jogador, em declarações ao programa "El Chiringuito".

Cristiano Ronaldo considera que a pressão que um jogador sente quando veste a camisola do Real Madrid é equivalente, em Portugal, à pressão de jogar pelo Benfica. Em declarações ao programa "El Chiringuito", CR7 explicou que tem a ver com a dimensão social dos clubes.

"Jogar no Real Madrid tem sempre a pressão adicional de estares nas bocas do mundo. Noutros clube não é igual. O Real Madrid é diferente do Barcelona e do Atlético. É como o Benfica em Portugal, por exemplo. Temos o Porto e o Sporting, que são bons, mas é do Benfica que as pessoas falam mais", disse o internacional português.

Cristiano Ronaldo falou em exclusivo ao programa "El Chiringuito" e admitiu que depois do futebol poderá optar pela carreira de ator. Foram declarações de CR7 num tom bem mais ligeiro do que o habitual. O jogador falou, por exemplo, do ato de tirar a camisola, depois de marcar. Expõe os abdominais e a sua companheira disse que ele está muito bem.

NewsItem [
pubDate=2018-05-25 13:48:04.544
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/114228/ronaldo-equipara-real-madrid-ao-benfica
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=164
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_25_1611497722_ronaldo-equipara-real-madrid-ao-benfica
, topics=[fut internacional, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]