desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 25 mai. 15:55

Brahimi elege o momento-chave da época. E não é o golo de Herrera na Luz

Brahimi elege o momento-chave da época. E não é o golo de Herrera na Luz

Argelino considera que o FC Porto conquistou o título "contra tudo e contra todos".

Brahimi falou sobre a sensação de ser campeão pelo FC Porto, quatro anos depois de ter chegado aos 'azuis e brancos'. Em declarações ao site do clube, o argelino admite que o título foi conquistado "contra tudo e contra todos".

"Finalmente conquistámos o título que tanto queríamos e, como dissemos ao longo da época, conquistámo-lo contra tudo e contra todos. Este título tem um sabor especial porque sofremos muito e porque muita gente duvidava que fôssemos capazes de ser campeões. Conseguimo-lo com um grupo fantástico e estou mesmo muito feliz", afirmou o extremo.

“O mister [Sérgio Conceição] e a restante equipa técnica fizeram um grande trabalho, mas os jogadores também deram tudo para conseguirmos o que conseguimos. Temos um grupo espetacular e somos como uma família desde o primeiro dia de trabalho. Com um grupo assim, podemos fazer grandes coisas, como ficou demonstrado", salientou.

Brahimi elegeu a derrota em Belém (2-0) como o momento-chave da época dos 'dragões'.

"O golo do Héctor [Herrera] na Luz e o do Marega na Madeira são momentos muito importantes, mas acho que foi a derrota em Belém o momento-chave da temporada. Essa derrota marcou-nos muito e acabou por ser decisiva para a resposta que demos nos jogos que se seguiram, sobretudo contra o Benfica, no Estádio da Luz. Somos justos campeões, pois fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato", explicou.

NewsItem [
pubDate=2018-05-25 16:55:52.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/brahimi-elege-o-momento-chave-do-campeao-e-nao-e-o-golo-de-herrera-na-luz
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=225
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_25_1590345542_brahimi-elege-o-momento-chave-da-epoca-e-nao-e-o-golo-de-herrera-na-luz
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]