rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 24 mai. 16:12

Conselho Diretivo do Sporting comunica que não se demite

Conselho Diretivo do Sporting comunica que não se demite

A poucas horas da reunião dos órgãos sociais do clube, direção antecipa irredutibilidade de Bruno de Carvalho.

O Conselho Diretivo (CD) do Sporting emitiu um comunicado, ao início da tarde desta quinta-feira, a garantir que não haverá demissão de qualquer membro. O CD continuará em funções e não admite a possibilidade de renúncia.

A direção sustenta que qualquer medida perturbadora do normal funcionamento do clube e da SAD põe em causa o futuro “quer para o clube quer para a SAD”, e apela aos associados e acionistas para os perigos de um agendamento “precipitado” de uma Assembleia Geral para discutir a continuidade do Conselho Diretivo.

Recusando a tese de que estão apegados ao poder, Bruno de Carvalho e os restantes membro do CD ainda em funções detalham os objetivos a concretizar e que determinam a necessidade de continuarem em funções: lançamento de um primeiro empréstimo obrigacionista em junho; assinatura do contrato jurídico da melhoria da reestruturação financeira; venda e compra de passes de jogadores de e para o plantel do futebol profissional; emissão de um segundo empréstimo obrigacionista em novembro”.

O comunicado surge poucas horas depois do anúncio de Frederico Varandas, que está disponível para assumir candidatura à presidência do Sporting, e horas antes da reunião dos órgãos sociais da SAD, em Alvalade.

O documento é subscrito pelos membros da direção ainda em funções, nomeadamente Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Rui Caeiro, José Quintela, Alexandre Godinho, Luís Roque e Luís Gestas.

NewsItem [
pubDate=2018-05-24 17:12:44.624
, url=http://rr.sapo.pt/noticia/114133/conselho-diretivo-do-sporting-comunica-que-nao-se-demite
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=222
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_24_1952328764_conselho-diretivo-do-sporting-comunica-que-nao-se-demite
, topics=[sporting, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]