ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 24 mai. 13:19

Fátima Lopes vítima de bullying

Fátima Lopes vítima de bullying

A apresentadora revelou um passado mais negro da sua carreira no blogue 'Simply Flow by Fátima Lopes'

Fátima Lopes, uma das grandes figuras da televisão portuguesa, revelou no seu blogue pessoal 'Simply Flow by Fátima Lopes', um passado mais negro da sua carreira, onde alega ter sido vítima de bullying por parte do chefe.

A atual apresentadora, iniciou a sua atividade profissional ao integrar uma empresa estrangeira, assumindo o cargo de responsável de marketing e começa por desabafar: "Estava em fase de formação e embora nunca me tenha sentido muito à vontade com aquele que era o meu chefe e director da dita empresa, achava que era só uma impressão que iria passar".

No entanto confessa: "Não podia estar mais errada… Aos poucos o senhor foi-se revelando. Sempre que me chamava ao gabinete, eu saía transtornada.  Os gritos ouviam-se cá fora. A imagem física dele não ajudava. Era muito alto, com um ar imponente, nunca sorria e parecia trespassar-me com o olhar".

A apresentadora foi mais longe e rematou: "Sim, fazia bullying no trabalho. Tudo lhe servia. Diariamente tinha de ter uma vítima. Eu não era a única! Havia sempre alguém que ele chamava aos berros e que já sabia que ao entrar naquele gabinete, onde as conversas aconteciam quase sempre de porta aberta, ia ser humilhado, enxovalhado e mal tratado. Era impossível manter a auto estima com um chefe assim ou melhorar a confiança no nosso trabalho".

Veja o texto na integra no link abaixo:
http://simplyflow.pt/trabalhar-com-um-chefe-bully/

NewsItem [
pubDate=2018-05-24 14:19:00.0
, url=http://ionline.sapo.pt/613371
, host=ionline.sapo.pt
, wordCount=225
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_24_1908461117_fatima-lopes-vitima-de-bullying
, topics=[fátima lopes, vida]
, sections=[vida]
, score=0.000000]