observador.ptobservador.pt - 24 mai. 16:03

Como a princesa Charlotte tomou conta dos pajens e damas de honor: “Não, ainda não podes ir”

Como a princesa Charlotte tomou conta dos pajens e damas de honor: “Não, ainda não podes ir”

A pequena Charlotte manteve em ordem as outras crianças que acompanharam Meghan Markle ao altar. Uma convidada que estava junto da sua ama disse que ela "foi realmente organizada".

A princesa Charlotte protagonizou alguns momentos engraçados no casamento dos duques de Sussex. Mas se pensa que foi só isso, está muito enganado. É que a filha dos duques de Cambridge foi quem organizou e tomou conta dos outros nove pequenos pajens e damas de honor que acompanharam Meghan Markle ao altar.

“Não, ainda não podes ir. Temos de esperar até que nos digam”, disse Charlotte para uma das outras crianças que queria seguir caminho quando ainda não era o momento certo. Uma das convidadas que estava sentada junto à ama da princesa disse à revista People que Charlotte “estava muito doce” e “foi realmente organizada”.

A filha de Kate e William contou com a ajuda da ama, Maria Teresa Turrion Borrallo, que os manteve em ordem com um velho truque: os doces. “Eu estava sentada em frente a Maria e ela estava a persuadir a dama de honor mais nova com Peppa Pig e Smarties, o que foi muito engraçado”, contou a convidada.

A verdade é que a princesa já não é nova nestas andanças. Charlotte também foi dama de honor de Pippa Middleton, a irmã de Kate Middleton, que casou o ano passado com James Matthews. Em ambos os casamentos, Charlotte teve a companhia do irmão, o príncipe George, que também serviu de pajem.

NewsItem [
pubDate=2018-05-24 17:03:27.0
, url=https://observador.pt/2018/05/24/como-a-princesa-charlotte-tomou-conta-dos-pajens-e-damas-de-honor-nao-ainda-nao-podes-ir/
, host=observador.pt
, wordCount=217
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_24_1639254358_como-a-princesa-charlotte-tomou-conta-dos-pajens-e-damas-de-honor-nao-ainda-nao-podes-ir
, topics=[casa real, família real britânica, casamento real, vaidades, celebridades, lifestyle]
, sections=[vida]
, score=0.000000]