pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 23 mai. 19:00

Confirmado modo singleplayer no próximo Battlefield

Confirmado modo singleplayer no próximo Battlefield

Confirmado modo singleplayer no próximo Battlefield

Já haviam circulado alguns rumores sobre a proximidade de um novo Battlefield em 2018 – podem ler esses mesmos rumores aqui – mas, sem certezas ou confirmações, pouco mais se podia acrescentar. Porém, a pouco e pouco, algumas novidades começam a surgir.

A última é a confirmação por parte da Eletronic Arts da existência de um modo singleplayer no novo jogo da série.

Numa altura em que, aparentemente, os modos multiplayer e battle royale parecem ter vindo para ficar, a grande novidade já passa pela existência ou não de modos mais tradicionais como o singleplayer.

Foi exatamente isso que a gigante Canadiana, Eletronic Arts, fez no passado dia 8 de maio na Investor Conference Call relativa ao 4.º trimestre de 2018.

Sem partilhar quaisquer detalhes específicos acerca do jogo, a EA revelou que o próximo Battlefield apresentará novos modos de jogo, quer offline quer online deixando no ar a introdução de modos competitivos que poderão ou não incluir as tão polémicas loot boxes. Este parece ser, aliás, o caminho que a empresa parece estar apostada em seguir, apesar de este tipo de artifícios estar a atrair cada vez mais a atenção dos legisladores europeus que se poderão estar a preparar para, no futuro, os considerar como jogos de azar.

A EA avançou ainda que o novo Battlefield poderá chegar em outubro ainda que nada esteja confirmado relativamente à data de lançamento.

Sem mais pormenores não há muito mais a dizer restando apenas a expetativa de saber se este será ou não um dos temas abordados na EA Play – a conferência da Eletronic Arts que irá decorrer paralelamente à E3 – que terá lugar nos dias 9, 10 e 11 de junho deste ano.

São fãs da série? O que mais desejariam ver num modo campanha do novo Battlefield? O que esperam para o novo jogo? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Battlefield

NewsItem [
pubDate=2018-05-23 20:00:40.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/confirmado-modo-singleplayer-no-proximo-battlefield/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=304
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_23_717957832_confirmado-modo-singleplayer-no-proximo-battlefield
, topics=[tecnologia, battlefield, electronic arts, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]