observador.ptobservador.pt - 23 mai. 23:44

Filho de Woody Allen defende o pai das acusações de assédio

Filho de Woody Allen defende o pai das acusações de assédio

Moses Farrow diz que não podia mais "ficar em silêncio" ao ver o pai ser "acusado de um crime que não cometeu. O filho de Woody Allen acusa ainda a mãe de maus-tratos.

O filho adotivo de Woody Allen, Moses Farrow, defendeu esta quarta-feira o pai das acusações de assédio sexual feita pela irmã, Dylan Farrow.

“Sou uma pessoa muito reservada e nada interessada em ter atenção pública. Mas tendo em conta os enganadores ataques contra o meu pai, Woody Allen, sinto que não posso mais ficar em silêncio enquanto ele continua a ser acusado de um crime que não cometeu”, escreveu Moses num texto no seu blog pessoal.

A primeira vez que a filha de Woody Allen acusou o realizador foi em 2014, dizendo que o pai tinha abusado dela quando tinha sete anos. Na altura Allen negou as acusações mas o caso voltou a ser falado depois de rebentar o escândalo das acusações a Harvey Weinstein. Na publicação, Moses afirma que a mãe, Mia Farrow, obrigou Dylan a acusar o pai.

Moses acusa ainda a mãe de maus-tratos: “Viver debaixo do mesmo teto do que a minha mãe era impossível se não fizesses exatamente aquilo que ela dissesse, não importa o quão questionável pudesse ser o pedido”.

NewsItem [
pubDate=2018-05-24 00:44:15.0
, url=https://observador.pt/2018/05/23/filho-de-woody-allen-defende-o-pai-das-acusacoes-de-assedio/
, host=observador.pt
, wordCount=173
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_05_23_544725381_filho-de-woody-allen-defende-o-pai-das-acusacoes-de-assedio
, topics=[assédio sexual, cultura, sociedade, woody allen, crime, cinema]
, sections=[vida, sociedade]
, score=0.000000]